Segunda-feira, Julho 22, 2024
InícioPolíciaEx-comandante da PMPI, Lindomar Castilho morre em decorrência de infarto

Ex-comandante da PMPI, Lindomar Castilho morre em decorrência de infarto

coronel Lindomar Castilhoex-comandante da Polícia Militar do Piauí, de 55 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (8), em decorrência de um infarto fulminante

Lindomar Castilho passou 7 anos e três meses no comando geral. Em sua passagem de comando para o atual comandante Scheiwann Scheleiden, que ocorreu em abril de 2022, Lindomar disse, à época, ser muito grato por todo o apoio.

“É lamentável o que aconteceu, nosso ex-comandante da Polícia Militar era um grande profissional e uma grande pessoa, é uma grande perda para a sociedade piauiense”, disse o delegado Matheus Zanatta, ao Bom Dia Meio Norte.

Ex-comandante da PMPI, Lindomar Castilho morre em decorrência de infarto – Foto: Reprodução

“Foram sete anos e três meses no comando geral e sou muito grato por todo o apoio. Conseguimos diversas conquistas e hoje passo o bastão para que continuem a trabalhar a favor da segurança pública e para o crescimento da nossa Polícia Militar. Sigo à disposição para apoiar esse trabalho realizado pela PM”, pontuou o coronel.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, o atual comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann  Lopes, disse que recebeu a notícia do falecimento de Lindomar Castilho por telefone e lamentou o fato.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News