Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioPolíciaDHPP prende pai e filho suspeitos de envolvimento na morte de adolescentes

DHPP prende pai e filho suspeitos de envolvimento na morte de adolescentes

Foto: Arquivo Pessoal 

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram na manhã desta terça-feira (08) mandados de prisão contra suspeitos de participação na morte dos adolescentes Luian Ribeiro e Anael Natan, em novembro de 2021. Foram presos os advogados Francisco das Chagas Sousa e Guilherme de Carvalho Sousa, pai e filho. 

Os dois são tio e primo do empresário João Paulo Carvalho, também investigado por participação no crime, e que teve a prisão decretada. Ele ainda não foi localizado e é considerado foragido. 

Além dos mandados de prisão, as equipes do DHPP também cumprem mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos envolvidos. 

Na semana passada, o advogado Lucio Tadeu, que representa os envolvidos no caso disse ao Cidadeverde.com que João Paulo e Guilherme assumiram a autoria do crime. 

Entenda o caso

Os dois jovens haviam desaparecido após uma festa, realizada no dia 12 de novembro de 2021 em um sítio próximo à Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina. Depois de dois dias de buscas, os corpos dos adolescentes foram encontrados em um matagal às margens da PI-112, rodovia que liga a capital ao município de União. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) chegou a levantar a hipótese de que Luian e Anael haviam sido mortos após uma briga de trânsito na madrugada em que foram assassinados, mas também afirmava que nenhuma outra linha de investigação seria desconsiderada pela polícia.

CIDADE VERDE

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News