Domingo, Julho 21, 2024
InícioNotíciasTécnico Fernando Tonet analisa saída do Altos

Técnico Fernando Tonet analisa saída do Altos

Após o anuncio do Altos sobre a saída do técnico Fernando Tonet, o clube piauiense não perdeu tempo e já anunciou o novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se do técnico Jerson Testoni, de 42 anos, com passagens por Brusque, Grêmio Esportivo Brasil e Joinville

O ex-técnico do Jacaré, Fernando Tonet, conversou com o portal Conecta Piauí, e analisou esse período que esteve no comando do Altos no início de 2023. “Foi um período de reformulação quase completa do elenco e os resultados não vieram de acordo com o desejado. De qualquer forma não me arrependo de nada, porque fiz o meu melhor dentro das condições que me foram oferecidas, sempre sem reclamar de nada”, disse Tonet.

Foto: Rhuan Carlos/Globo FC

Questionado sobre ter sido surpreendido com a saída do Jacaré, Tonet destacou que devido os resultados no futebol, é necessário estar preparado para todas as situações. “No futebol isso nunca será surpresa, estamos sempre preparados para qualquer situação. Depois de jogos sem vitórias esse sentimento sempre vem a tona”, afirmou o técnico.

Além disso, o treinador Fernando Tonet relatou que retorna para casa e irá analisar as propostas para a sequência da temporada de 2023. “Nesse momento agradecer a Associação Atlética de Altos por mais essa oportunidade e retornar para a minha casa em Curitiba/PR. Toda e qualquer proposta será bem vinda e analisada com muito carinho”, completou Tonet.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News