O Flamengo desembarcou na manhã desta sexta-feira (03) no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. O voo que trazia a delegação rubro negra, pousou em Casablanca e logo em seguida foi para o hotel no caminho para Rabat onde ficará hospedado e treinara a tarde por volta das 16hs horário local.

Para o goleiro Santos, destaque do clube e que segue fazendo tratamento de uma lesão, esse tempo serve para ajustar ainda algumas coisas para que a equipe possa entrar no Mundial e chegar a final.
Já o técnico Vítor Pereira disse que o tempo entre a chegada e os treinamentos é muito pouco para as equipes se prepararem para uma competição tão importante, “O tempo de preparação não foi o tempo ideal, gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade e do desafio. Aproveitar esses poucos dias para melhorar alguns aspectos e nos prepararmos da melhor forma para o primeiro jogo. Nós temos noção do caminho que temos que percorrer, dos aspectos a melhorar e vamos tentar melhorar nossos processos ofensivos de forma objetiva” – concluiu o técnico português Vítor Pereira.