Domingo, Abril 21, 2024
InícioNotíciasSesapi alinha metas e estratégias com novos coordenadores das Regionais de Saúde

Sesapi alinha metas e estratégias com novos coordenadores das Regionais de Saúde

O secretário de Estado da Saúde, Antônio Luiz Soares, recebeu, nessa terça-feira (28), os novos coordenadores das Regionais de Saúde do Piauí. Na pauta, o alinhamento de metas e estratégias que devem ser implementadas na nova gestão do Governo do Estado. O objetivo é fortalecer, apoiar e promover articulação com os municípios em cada território de abrangência.

Os novos coordenadores foram escolhidos com base em critérios técnicos e capacidade de gestão.

Foto: Reprodução

“Essa foi uma oportunidade para alinharmos ainda mais as informações sobre o trabalho que deve ser desempenhado nas regionais. Temos muitas coisas para resolver, fáceis e difíceis. Os problemas mais fáceis serão resolvidos primeiro e os mais difíceis serão enfrentados dentro do nosso planejamento estratégico”, destacou o secretário.

“O pedido é que todos abracem a causa da saúde, dedicando-se às regionais. Vamos implementar mudanças para que possamos atingir um serviço de excelência em todos os municípios que integram os territórios de saúde de cada regional. O objetivo é melhorar o atendimento aos piauienses”, disse a superintendente de Atenção à Saúde e Municípios da Sesapi, Leila Santos.

A reunião contou ainda com a participação da diretora da Vigilância Sanitária estadual, Tatiana Chaves, e o diretor do Lacen, Fabrício Amaral.

Fonte: Governo do Estado do Piauí

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News