Domingo, Abril 21, 2024
InícioNotíciasGrupo de trabalho governamental discute implementação da nova Lei de Licitações

Grupo de trabalho governamental discute implementação da nova Lei de Licitações

Faltando apenas um mês para que a nova Lei de Licitações e contratos comece a vigorar, em todo o país, o grupo de trabalho governamental criado para discutir as estratégias de implantação da legislação no Piauí fez o primeiro encontro presencial do ano. A reunião foi realizada na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e contou com representantes das Secretarias de Estado da Administração, da Fazenda, do Planejamento, do Governo, da administração indireta, além da Controladoria-Geral do Estado (CGE).

Foto:Reprodução

O grupo, coordenado pelo procurador Fernando Rocha, chefe da Procuradoria de Licitações, discutiu a minuta de decreto que regulamentará a nova Lei de Licitações no Piauí. Foram analisadas e discutidas as sugestões já apresentadas previamente, tendo como objetivo a regulamentação e implementação da nova legislação. De acordo com o coordenador, a minuta, agora, será encaminhada para deliberação do governador do Piauí, Rafael Fonteles.

“As reuniões já estavam ocorrendo de foram remota, sempre com a finalidade de analisar ponto a ponto da lei e discutir as aplicações nos órgãos da administração pública do Estado, verificando as implementações que deverão ser feitas, no nível operacional e estratégico”, destacou Fernando Rocha, lembrando que o Grupo Executivo continuará seus trabalhos, passando em seguida à análise da atualização da regulamentação do Sistema de Registro de Preços do Estado.

Fonte: Governo do Estado do Piauí

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News