Quinta-feira, Julho 25, 2024
InícioNotíciasNota Strans

Nota Strans

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) informa que, sobre o fechamento da rotatória da Ladeira do Uruguai, na avenida João XXIII, na zona Leste da capital, que a interdição do local é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A STRANS, a pedido do DNIT e Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou o apoio operacional devido uma cooperação técnica para conformação geométrica e preparação da rotatória da Ladeira do Uruguai e trechos adjacentes para obra de rebaixamento da Ladeira.

A Diretoria de Engenharia da Strans e o DNIT fizeram divulgação ampla nos meios de comunicação sobre o cronograma das ações para a população informando o objetivo da interdição.

Foram realizadas algumas correções geométricas nas vias públicas municipais (alças de acesso da avenida Zequinha Freire) para impedir operações irregulares no cruzamento desta via com a BR 343. Foi realizado ainda auxílio na sinalização viária sobre as obras de correção geométrica nas áreas de retorno realizadas nos canteiros centrais da avenida João XXIII.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News