Domingo, Julho 21, 2024
InícioNotíciasJogo do Botafogo termina em pancadaria na Copa do Brasil após classificação...

Jogo do Botafogo termina em pancadaria na Copa do Brasil após classificação dramática

O Botafogo jogou contra o Sergipe pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, 2 de março,e conseguiu a vaga de forma dramática. A equipe marcou aos 54 minutos e causou a ira do Sergipe. Após Adryelson marcar no último segundo a equipe do Sergipe ficou indignada e a torcida invadiu o gramado.

Precisou da ajuda policial para contenção da briga. Foto: Reprodução SportTV

O fim de jogo no Batistão virou praça de guerra, com a arbitragem correndo e a polícia tentando protegê-los. O Sergipe abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com José de Lima, e estava se classificando para a próxima fase, mas então, Adryelson fez o gol do empate no minuto final e classificou o Fogão pelos critérios da CBF de que, em caso de empate, o time de maior expressão avança. 

Depois do apito final, os jogadores do Sergipe e parte do staff da equipe ficaram indignados porque o gol do Botafogo saiu após os 9 minutos de acréscimos. Um membro da equipe deu um soco no árbitro da partida, a torcida invadiu o gramado e uma pancadaria começou. O técnico do Botafogo, Luís Castro, foi alvo dos torcedores.

Fonte: Jovem Pan

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News