Sexta-feira, Julho 19, 2024
InícioNotíciasInscrições para barracas no Corso 2023 de Teresina já estão abertas

Inscrições para barracas no Corso 2023 de Teresina já estão abertas

Fonte: PMT

A Prefeitura de Teresina iniciou, na segunda-feira (6), as inscrições para ambulantes e vendedores cadastrarem suas barracas para assim poderem comercializar alimentos, bebidas e acessórios no maior corso do mundo, que acontece no sábado (11) na avenida Raul Lopes.

Serão disponibilizados 230 pontos de vendas, e as inscrições poderão ser feitas na sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), localizada na Av. Zequinha Freire, até se esgotarem as barracas disponíveis.

Para se inscrever, os interessados devem levar documento original com foto, CPF e comprovante de residência. Não será necessário pagamento de qualquer taxa.

Somente na segunda, primeiro dia de inscrições, foram cadastradas 75 barracas, segundo o fiscal Roberval Gomes, da Gerência de Fiscalização da SAAD Leste. O único interesse da prefeitura é regularizar as barracas de modo que elas fiquem em locais apropriados, proporcionando uma melhor locomoção entre os foliões.

Maior Corso do mundo
O Corso de Teresina acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Complexo Cultural e Turístico Mirante da Ponte Estaiada. Nesse ano, o percurso será diferente: a partida será na avenida Jóquei Clube, com dispersão na avenida Dom Severino.

O Corso é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, com apoio da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM) e outras pastas da gestão municipal. Todas as informações a respeito do evento estão disponíveis no site cultura.pmt.pi.gov.br ou na página cultura_the no Instagram.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News