Sexta-feira, Maio 24, 2024
InícioTurismoLojas se preparam com ofertas e facilidades para Dia do Consumidor

Lojas se preparam com ofertas e facilidades para Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor é comemorado no dia 15 de março. Com a proximidade da data, o comércio varejista já se prepara com ofertas e promoções para atrair todos os tipos de público. A expectativa é que as lojas recebam mais consumidores nos próximos dias, o que por consequência deve refletir no aumento da venda de produtos durante toda a semana.

A data já anima o setor lojista que tem aproveitado todas as oportunidades para driblar a crise econômica e recuperar a capacidade de vendas. Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o Dia do Consumidor também estimula o setor varejista brasileiro a oferecer benefícios e vantagens para seus clientes. “Essa data ganhou relevância, porque muitas pessoas ainda preferem comprar com descontos e promoções e o Dia do Consumidor se tornou essa oportunidade para adquirir o produto de interesse com facilidades. Muitas lojas já renovaram seus estoques e montaram suas estratégias para atrair o cliente não somente no dia 15, mas em alguns estabelecimentos estendem o período de ofertas para a semana toda”, disse.

Antoniel Gama, gerente do Paraíba, destaca que a data já é consolidada e as lojas se preparam para receber os clientes. Crédito próprio, preços especiais e pagamento facilitado são alguns dos atrativos desta semana comemorativa.

“São muito atrativos, a começar pelo setor de moda com descontos progressivos que vão de 5 a 20% na compra de peças. Temos móveis, eletrodomésticos, tecnologia e informática com preços e planos de pagamentos especiais. Nós temos uma variedade muito grande de produtos onde direcionamos dentro de cada setor promoções especiais com preços e planos de pagamento facilitados para essa data”, externou.

Com a redução das medidas sanitárias de prevenção a COVID-19 e o avanço da vacinação, a expectativa do setor é que 2022 seja um ano de crescimento mais sólido do varejo lojista.

Confira o funcionamento do comércio:
As lojas comerciais do Centro e dos bairros estão funcionando até as 18h, de segunda a sexta-feira. Já as lojas da zona leste funcionam até 20h, e os shoppings estão abrindo nos seguintes horários: Shopping da Cidade (8h às 17h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h), Riverside (9h às 21h).
No sábado, as lojas do Centro e dos bairros devem funcionar até as 15h, e as da zona leste até 20h. E no domingo, as lojas do Centro e da zona leste estão fechadas e a dos bairros abrem até as 12h. Já os shoppings estão funcionando nos seguintes horários, no sábado: Shopping da Cidade (8h às 14h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h), Riverside (9h às 21h). E no domingo: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h), Shopping da Cidade e Riverside (fechados).

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News