Quarta-feira, Maio 22, 2024
InícioJuíza manda retirar vídeo de filho de ministro com roupas caras

Juíza manda retirar vídeo de filho de ministro com roupas caras

Felipe Gonçalves foi filmado passeando na Holanda vestindo peças de grife

A juíza Flávia Babu Capanema Tancredo, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), ordenou a remoção de um vídeo das redes sociais que exibia o filho do ministro Benedito Gonçalves, Felipe Gonçalves, e sua família passeando pelas ruas holandesas, vestindo roupas de grife com valor estimado em mais de R$ 1,2 milhão, dependendo do local da compra e dos modelos.

O vídeo, originalmente gravado por um influenciador digital holandês, ganhou destaque nas redes sociais, sendo posteriormente utilizado por páginas políticas como instrumento de crítica às decisões de Benedito no processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A magistrada sustenta que o vídeo não apenas tinha como objetivo zombar Felipe Gonçalves, mas também pretendia atingir terceiros, incluindo o ministro Benedito Gonçalves.

O magistrado foi o relator da ação que resultou na inelegibilidade de Bolsonaro e ficou conhecido pela frase “missão dada é missão cumprida”, proferida durante a diplomação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News