Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioCidadesPolícia deflagra operação e prende dupla em box no Shopping da Cidade

Polícia deflagra operação e prende dupla em box no Shopping da Cidade

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou, na manhã desta quinta-feira (2), a prisão de dois homens suspeitos do crime de descaminho em um box, no Shopping da Cidade, em Teresina. 

A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI) – Foto: Divulgação

Denominada como Operação Interditados, a ação tem como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão em pontos de revenda ilegal de aparelhos telefônicos na Capital. A equipe já realizou a apreensão munições e de celulares roubados que estavam para comercialiação na loja. 

A operação também visava suspender as atividades econômicas nesses locais. Equipes da SSP-PI cumpriram os mandados na Praça da Bandeira e no Shopping da Cidade, ambos no Centro da capital, e uma loja em uma galeria na Avenida Raul Lopes. No momento das fiscalizações, um dos suspeitos estava portando munições de 9 mm.  

A fiscalização conta com o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e Guarda Municipal de Teresina.  

Os trabalhos foram coordenados pela Superintendência de Operações Integradas (SOI), pela Diretoria de Inteligência (DINT) e pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). A operação contou ainda com o trabalho integrado das polícias Civil e Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e Guarda Municipal de Teresina. 

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficarão à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos foram direcionados para a Sede do Greco –  Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública, também foram apreendidos 48 aparelhos celulares, um tablet, uma máquina de solda e duas armas brancas. Além da verificação de mandatos em nome de 65 pessoas, foram liberadas após a checagem. 

Foto: Divulgação/Secretária de Segurança

Informações: Portal Meio Norte

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News