Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioInscrições de caminhões para o Corso encerram nesta sexta-feira (3)

Inscrições de caminhões para o Corso encerram nesta sexta-feira (3)

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, prorrogou as inscrições para quem desejar cadastrar veículos para desfilar no Corso de 2023, até esta sexta-feira (3).

Com prêmios de R$ 20 mil reais para os caminhões que serão destaques, as inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas das 8h às 13h, na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, localizada na rua Félix Pacheco, 1440, no Centro de Teresina. É obrigatório a apresentação da cópia da CNH do motorista condutor e o RG do responsável pelo caminhão, além da documentação do caminhão devidamente regularizado, sob pena de indeferimento do processo.

Foto: Ascom/FMC

Segundo o presidente da FMC, Ênio Portela, em 2023 o Corso passa por algumas mudanças, inclusive o percurso do desfile, que passará a ser na avenida Raul Lopes, entre as proximidades da avenida Jóquei Clube seguindo até a Ponte Estaiada.

“Vai ser uma festa bonita, estamos tomando todos os cuidados para que este ano o trânsito de caminhões decorados possa fluir. Para atrair mais foliões com seus caminhões, dobramos os prêmios e cada um dos três mais votados, irá levar para casa o prêmio em dinheiro no valor de R$ 20 mil reais”, garantiu Ênio Portela.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News