Domingo, Julho 21, 2024
InícioCidadesImperatriz/MA: Homem é preso suspeito de torturar companheira

Imperatriz/MA: Homem é preso suspeito de torturar companheira

Um homem foi preso suspeito de torturar e manter em cárcere privado a companheira nessa terça (28), no município de Imperatriz, a 630 km de São Luís. O crime só foi descoberto porque a vítima, de 42 anos, conseguiu fugir e buscar atendimento.

A mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com vários hematomas pelo corpo e marcas de queimadura. Os profissionais que fizeram os primeiros atendimentos suspeitaram de que se tratava de um caso de violência doméstica e comunicaram a assistente social da unidade de saúde.

O companheiro da mulher foi preso em flagrante pela Patrulha Maria da Penha, mas resistiu à prisão e precisou ser contido pela guarnição. A vítima relatou à polícia que há quase um mês era mantida em cárcere privado pelo marido, sendo que há seis dias vinha sendo torturada sob ameaças de morte.

Após ser avaliada por um médico que constatou fraturas nos ossos, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz e também deve receber acompanhamento psicológico.

Fonte: G1 Maranhão

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News