Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioCidadesCriança de dois anos é ferida em briga no PI

Criança de dois anos é ferida em briga no PI

A briga entre dois irmão por uma herança na cidade de Olho D’água do Piauí deixou uma criança de 2 ano gravemente ferida com golpes de foice.

O suspeito foi preso por tentativa de homicídio, após ir até a GPM de Olho D’Água, confessar o crime e se entregar à Polícia.  O caso aconteceu na última terça-feira (31).  O homem foi identificado como Reinaldo Mendes, 44 anos, e trabalha como vigilante e de acordo com relato de familiares ao cabo Wilson Lima, do GPM de Olho D’Água, a intenção de Reinaldo era matar o filho do irmão, Renildo Mendes, 46 anos, motivado por vingança por causa da herança. 

Renildo é professor em Olho D’Água do Piauí e tem um filho de 2 anos. 

Em depoimento o pai da vítima alega que a briga iniciou às 8h de terça-feira (31), quando viu Reinaldo colocando uma placa de vende-se no terreno próximo a sua casa. 

Renildo foi até o irmão e perguntou se ele venderia o terreno para ele, o que foi negado.  A partir daí os imãos começaram uma discussão por causa disso e, na versão do professor, o irmão sacou um facão e o golpeou na mão. Para se defender, Renildo alega que pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça do vigilante. 

“Estava em casa e comecei a escutar ele me chamar de ladrão. Somos vizinhos. Nesse momento eu estava no quarto quando ouvi os gritos da minha esposa. Fui para sala e lá encontrei ele [Reinaldo] golpeando minha sobrinha com a foice e ela estava com meu filho no colo”, relembrou Renildo no depoimento. 

Um outro irmão dos dois apareceu e juntos conseguiram conter o suspeito, que após o ocorrido foi para o GPM se entregar. 

Reinaldo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Água Branca, onde foi autuado por tentativa de homicídio contra menor de 14 anos e por tentativa de homicídio simples. A delegada de Água Branca, Ravena de Sousa Rodrigues, representou pela prisão preventiva do suspeito. 

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, onde receberam atendimento e não correm risco de morte.

Com informações cidadeverde.com

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News