Começou nesta segunda-feira (22) e vai até quinta-feira (25) um treinamento de colaboradores da Agespisa para utilização da nova versão do GSAN (Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento).
![](https://agorapiaui.com.br/wp-content/uploads/2024/01/302-1024x768.jpeg)
Foram convocados dois colaboradores de cada uma das oito regionais da empresa, que serão agentes multiplicadores junto aos seus colegas. Participam funcionários dos setores de faturamento, cadastro, cobrança e operacional.
A nova versão do GSAN traz inovações que vão facilitar e modernizar os procedimentos comerciais internos e o atendimento ao cliente, contribuindo para melhor desempenho das equipes e maior controle da execução dos trabalhos. Um dos principais benefícios será a ampliação do uso do sistema por meios eletrônicos, de forma a abranger todas as funcionalidades inerentes à área Comercial e de Negócios.
Entre os módulos abordados estão faturamento, cadastro, mobilidade, segurança, micromedição e dívida ativa.
“Hoje, os colaboradores estão se familiarizando mais com a nova versão e ao longo dessa semana vão receber informações essenciais para auxiliar no seu trabalho. Vamos passar de um processo que hoje é analógico para o digital, prestando um melhor serviço”, afirma o Superintendente de Negócios, Paulo Roberto Couto.
O GSAN é um sistema que tem como objetivo garantir uma gestão ampla e integrada de todas as funções desempenhadas pelas companhias de abastecimento de água e saneamento.