Sexta-feira, Novembro 14, 2025
37.8 C
Teresina

Justiça manda a júri homem acusado de matar ex-namorada com 23 facadas em Teresina

O juiz Ronaldo Paiva Nunes, titular da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, decidiu, no último dia 5 de novembro, pronunciar Pedro Rocha Pereira e Farias para ser julgado pelo Tribunal do Júri pelo assassinato da ex-namorada Giselle Maria Pinheiro Pereira, ocorrido em abril deste ano, com cerca de 23 golpes de canivete desferidos em várias partes do corpo da vítima.

O crime aconteceu no dia 5 de abril, por volta das 14h08, em um apartamento localizado no conjunto Tancredo Neves, zona Sudeste da capital. No dia seguinte ao homicídio, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, que permanece detido desde então.

Durante a audiência de instrução e julgamento, um policial militar que atendeu à ocorrência relatou ter encontrado o pai do réu e o próprio Pedro Rocha no local do crime. De acordo com o depoimento, o acusado afirmou que estava separado da vítima, mas que havia sido chamado por ela até o apartamento. Pedro contou que, após Giselle ver uma mensagem em seu celular, iniciou-se uma discussão que terminou em tragédia.

Em sua defesa, o acusado declarou que os dois estavam separados havia cerca de um mês, mas ainda mantinh

Related Articles