Segunda-feira, Abril 22, 2024
InícioRequerimento: Alepi realiza audiência para discutir situação da Educação

Requerimento: Alepi realiza audiência para discutir situação da Educação

Usando o tempo destinado aos pequenos avisos, o deputado Marden Menezes (PSDB) informou que conversou com o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde, deputado Evaldo Gomes (Solidariedade)  para que seja realiza na próxima semana audiência pública para discutir sobre a proposta de rateio de divisão dos recursos dos Fundo da Educação com os professores e sobre a greve na educação. O requerimento apresentado pelo parlamentar foi aprovado no final do ano de 2021.  

“A realização dessa audiência é importante pelo momento que estamos vivendo. porque desta audiência temos a expectativa de colaborarmos com a construção de um acordo entre os servidores da educação e o Governo do Estado para que os anseios da classe possam ser atendidos e para que possamos dar fim à greve, uma vez que a situação de greve não é interessante nem para o Governo, nem para os servidores da educação e nem para os alunos”, disse Marden Menezes.

O parlamentar disse que a audiência deve acontecer entre quarta e quinta-feira da semana que vem, dias 30 ou 31, e que os convites serão enviados assim que houver a confirmação de data e horário. 


Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News