Sexta-feira, Julho 19, 2024
InícioPolíticaPresidente da Câmara Municipal de Timon emite nota sobre críticas disparadas por...

Presidente da Câmara Municipal de Timon emite nota sobre críticas disparadas por vereadores da base do governo

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, enviou nota aí eliaslacerda.com se posicionando sobre críticas disparadas pelos vereadores da base da prefeita Dinair Veloso na casa e que foi motivo de matéria publicada neste site ( reveja clicando aqui)

Veja abaixo a íntegra do que diz Uilma Resende sobre a situação da Câmara Municipal:

Caro Elias Lacerda, 
estranhamos a postura de alguns vereadores e entendemos que, essa ansiedade talvez seja causada, porque em todos os meses, de todas as gestões que comandei a Câmara, nós adiantamos os salários dos vereadores e servidores, sejam eles contratados ou efetivos. Assim como 13º, férias e demais direitos adquiridos. Infelizmente, no último ano, os repasses da prefeitura para a Câmara diminuíram e, neste mês, o valor repassado foi insuficiente para cobrir o pagamento da folha. Não quero entender isso como retaliação política, já que isso ocasiona prejuízos a todos e não somente a mim.

Tenho pedido ajuda aos vereadores através de sugestões para resolução deste problema, pois a conta não fecha. Caso os vereadores tenham sugerido o nosso afastamento, porque não tiveram seus salários adiantados, com certeza votarão a favor pelo pedido de afastamento da Prefeita Dinair, já que a mesma, no ano passado, atrasou até quatro meses de salários dos servidores municipais. Precisamos da ajuda dos colegas parlamentares. Estamos abertos a sugestões e ao diálogo. Lamentamos toda esta discussão. Tendo em vista que não fomos os causadores destes problemas.

Uilma Resende

Presidente da Câmara Municipal de Timon

ELIAS LACERDA

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News