Quinta-feira, Março 28, 2024
InícioPolíticaElmano Férrer discute melhorias para cidades na APPM

Elmano Férrer discute melhorias para cidades na APPM

Nesta quinta-feira, dia 20, o senador Elmano Férrer (Progressistas) esteve na Associação Piauiense de Municípios (APPM) para discutir melhorias para as cidades do Estado como infraestrutura, investimentos na educação, saúde, segurança e mobilidade urbana. Na solenidade estiveram presentes o presidente da APPM, Dr. Paulo César, o prefeito de Simplício Mendes, Márcio José, além de autoridades públicas do Piauí.

Dentre as temáticas abordadas, a segurança pública e ampliação de obras foram destaque. Cleiton Coutinho, diretor geral da APPM, informa os pontos discutidos. “Recebemos a visita do senador e tratamos de várias pautas como Fundeb, questões concernentes a obras em Teresina, ampliação das entradas do rodoanel e das duas faixas para acesso a capitão piauiense. Além disso, discutimos sobre o repasse do Governo Federal de investimentos na área da saúde. Contamos com o apoio do senador referente a todas as demandas que foram tratadas e que nossas solicitações sejam atendidas”, disse.

Elmano Férrer ressalta que a reunião foi positiva. “Eu tenho sempre tentado contato com vários segmentos da sociedade e político-administrativos. Trocamos ideias sobre o âmbito federativo, legislação estadual e nacional, problemas que atravessam os municípios como também os estados e a união. Boas pautas foram debatidas e certamente soluções serão encaminhadas”, reforça.

Representando os 224 municípios do Piauí, o presidente da APPM, Dr. Paulo César, expõe expectativas para o futuro das cidades. “Agradecemos a visita do senador Elmano Férrer à Casa dos municípios piauienses. Conversamos diversos assuntos sobre a federação e importância dos municípios. E com a experiência que tem como senador da República, tratamos com ele ideias para a sedmentacão de um municipalismo mais forte. Então só tenho a agradecer e os municípios piauienses tem muito a ganhar com isso”, afirma.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News