Domingo, Abril 21, 2024
InícioPolíticaCarroceiros fecham Avenida Maranhão em Teresina em novo protesto contra projeto de...

Carroceiros fecham Avenida Maranhão em Teresina em novo protesto contra projeto de lei

às 10:50

Foto: Reprodução/Renato Andrade

Um grupo de carroceiros realizou um protesto na manhã desta quinta-feira (08) na Avenida Maranhão, nas proximidades do Troca-Troca, localizado no Centro de Teresina. Por causa do movimento, o trânsito no local foi bloqueado nos dois sentidos.

Foto: Reprodução/Renato Andrade

A categoria protesta um projeto de lei apresentado pela vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) que visa acabar com as carroças na capital. Essa nova manifestação aconteceu após uma reunião entre representantes dos carroceiros e a vereadora Thanandra, ainda na terça-feira (06). Segundo a presidente da Associação de Carroceiros em Teresina, Tina Lima, o encontro não foi proveitoso.

“Nos reunimos com a vereadora e não nos entendemos. Tentou me agredir, mas foi dizer que eu que tentei agredir ela. Antes de ela me expulsar, eu mesmo sai da sala. Não teve negociação nenhuma”, afiemou Tina Lima.

A Associação dos Carroceiros quer propor ao prefeito Dr. Pessoa que o indicativo do projeto de lei seja extinto. Se assim ele fizer, a categoria garante que irá trabalhar somente até as 13h para que os animais possam descansar no período da tarde. 

“Se ele rasgar o projeto aqui, a gente assume que todos os carroceiros trabalham até as 13h da tarde. Vamos ficar aqui porque o projeto está aqui. Estamos dependendo de Deus e do prefeito. Queremos falar com o prefeito”, acrescentou a presidente. 

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News