Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioGCM prende dois homens no Parque da Cidade suspeitos de realizarem assaltos

GCM prende dois homens no Parque da Cidade suspeitos de realizarem assaltos

Suspeitos de realizarem assaltos são presos (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa quinta-feira (10/02) dois suspeitos realizarem assaltos, identificados como Ítalo Pablo da Silva Cruz e João Pedro Silva Alves, foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) dentro do Parque da Cidade, localizado na zona Norte de Teresina. Com os conduzidos foram encontradas uma uma pistola da Polícia Militar do Piauí, 17 munições, um celular, dinheiro e balança de precisão.

Os suspeitos ainda tentaram escapar pelas trilhas do parque, mas foram capturados pelos guardas municipais. De acordo com o comandante da GCM André Viana, os indivíduos apresentaram resistência à ação policial, mas após buscas foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados à Central de Flagrantes.

“Os mesmos apresentaram resistência, e um dos indivíduos portava uma pistola cal. 40 de carga PM-PI. Após busca pessoal, foi dada voz de prisão e os dois encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, informou André Viana.

Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. A equipe da GCM ainda recebeu a informação de um assalto a mão armada nas proximidades em que os suspeitos foram autuados, e as características eram semelhantes. Durante o procedimento na central, as vítimas fizeram a identificação dos mesmos como autores do fato.

“Além desse mandado em aberto, vítimas de um assalto ocorrido horas antes, os reconheceram como autores do fato”, completa o comandante.

Com eles foi apreendida uma arma da PM-PI (Foto: Reprodução)

FONTE: OITOMEIA

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News