Segunda-feira, Julho 22, 2024
InícioNotíciasVárias digitais são encontradas na "Minuta do Golpe", aponta PF

Várias digitais são encontradas na “Minuta do Golpe”, aponta PF

Uma equipe da Polícia Federal encontrou várias digitais no documento conhecido como “Minuta do Golpe” que foi encontrado na casa do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres. A equipe da PF agora está tentando descobrir de quem são as digitais encontradas no documento, para isso está usando um sistema de identificação para revelar a quem elas pertencem.

Segundo informações da Polícia Federal foram “encontrados fragmentos de digitais de diversas pessoas”, devido ao número de pessoas que manusearam o documento. Este documento foi denominado “Minuta do Golpe” por propor a intervenção do governo federal no Tribunal Superior Eleitoral por uma comissão composta por onze pessoas, sendo oito delas militares.

Imagem da Internet

A “Minuta do Golpe” voltou a tona depois que o senador Marcos do Val(Podemos/ES) disse que foi chamado para uma reunião com o ex deputado federal, Daniel Silveira  e o ex-presidente Jair Bolsonaro no dia 9 de dezembro onde lhe foi proposto que ele fizesse uma gravação ilegal do  ministro Alexandre de Moraes.

Com informações do G1

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News