Uma equipe da Polícia Federal encontrou várias digitais no documento conhecido como “Minuta do Golpe” que foi encontrado na casa do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres. A equipe da PF agora está tentando descobrir de quem são as digitais encontradas no documento, para isso está usando um sistema de identificação para revelar a quem elas pertencem.
Segundo informações da Polícia Federal foram “encontrados fragmentos de digitais de diversas pessoas”, devido ao número de pessoas que manusearam o documento. Este documento foi denominado “Minuta do Golpe” por propor a intervenção do governo federal no Tribunal Superior Eleitoral por uma comissão composta por onze pessoas, sendo oito delas militares.
A “Minuta do Golpe” voltou a tona depois que o senador Marcos do Val(Podemos/ES) disse que foi chamado para uma reunião com o ex deputado federal, Daniel Silveira e o ex-presidente Jair Bolsonaro no dia 9 de dezembro onde lhe foi proposto que ele fizesse uma gravação ilegal do ministro Alexandre de Moraes.
Com informações do G1