Quinta-feira, Julho 25, 2024
InícioNotíciasTestemunhas relatam à polícia que primo de Becky G morreu após cair...

Testemunhas relatam à polícia que primo de Becky G morreu após cair durante escalada no Morro da Urca

Um primo da cantora americana Becky G, identificado como Gabriel Martinez, foi encontrado morto no Rio de Janeiro. O homem estava dado como desaparecido há dias na capital fluminense em meio a sua visita à Cidade Maravilhosa para aproveitar o carnaval.

Gabriel Martinez, primo da cantora americana Becky G, foi encontrado morto no Rio de Janeiro em março de 2023 (Foto: Reprodução)

A confirmação da morte foi feita pelo Consulado dos Estados Unidos nesta sexta-feira, mas, de acordo com a Polícia Civil, o corpo de Gabriel foi encontrado no dia 26 de fevereiro. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, ele teria morrido após um acidente durante uma escalada no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio.

“De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o caso foi registrado, na quinta-feira (02), na unidade policial. Os agentes constataram que o corpo de Gabriel Martinez Franco foi encontrado, no dia 26 de fevereiro, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, onde foi identificado. Testemunhas comunicaram o fato para policiais militares e disseram que ele morreu após cair quando escalava o Morro da Urca, na Zona Sul do Rio”, diz a nota da Polícia Civil.

Já o consulado americano, apenas confirmou e lamentou a morte do rapaz. “A Embaixada e Consulados dos EUA estão consternados pela notícia sobre o cidadão norte-americano que faleceu em um trágico acidente no Rio de Janeiro e agradecemos as autoridades brasileiras pelos seus esforços na busca. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família por sua perda”, informa a nota.

Fonte: O Globo

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News