Quinta-feira, Julho 25, 2024
InícioNotíciasPresidente da Câmara de Juazeiro do Norte é encontrada morta com namorado.

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte é encontrada morta com namorado.

Casal em redes sociais. Foto: Reprodução G1

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e o namorado dela, Rickson Pinto, foram achados mortos na manhã desta sexta-feira (3) na residência onde moravam, no interior do Ceará. Yanny Brena é médica, filiada ao PL e foi eleita presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em novembro do ano passado, aos 26 anos; ela se manteria no cargo até o fim de 2024.

A Polícia não informou o que provocou a morte dos dois. Não há sinais de invasão da casa nem de ferimentos de arma de fogo em Yanni e Rickson. A causa da morte deverá ser informada oficialmente só após perícia.

A Perícia Forense investiga a causa da morte e diz que um laudo sobre o caso deve ser concluído em até 30 dias. O vereador Capitão Vieira, que também é policial, acompanhou a perícia e diz que “a priori foi suicídio”. “A Perícia já está aqui no local, a priori foi suicídio, mas vai sair o laudo da perícia. A Polícia Civil vai se pronunciar e vai dizer tudo como aconteceu. A gente só pode lamentar e pedir a Deus forças para que a família, os amigos e os parentes possam se fortalecer nas palavras de Deus. A gente fica sem palavras, uma menina dessas começando a vida”, disse o parlamentar, colega de Yanny.

Fonte: Meio Norte

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News