Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioNotíciasOperação de segurança zera homicídios em Piripiri

Operação de segurança zera homicídios em Piripiri

Para delegado-geral Luccy Keiko, os primeiros resultados estão sendo positivos e a prática servirá como exemplo para outros municípios piauienses. “Esse será o objetivo do nosso trabalho, envolver todos os atores no enfrentamento a criminalidade. Aqui em Piripiri já vem dando certo, estamos há vários dias sem nenhuma ocorrência de morte violenta, com várias prisões realizadas. A ideia é se estender, de acordo com a necessidade, para outros municípios”, explicou Keiko.

Durante o encontro foi realizada uma avaliação da primeira quinzena de operações especiais integradas. “Podemos adiantar que a Polícia Militar intensificará ainda mais o policiamento ostensivo, com realizações de blitzen e operações estratégicas na região”, dise Scheiwann Lopes, comandante-geral da PM-PI.

Participaram da reunião AINDA representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, a coordenadora da Força Estadual de Segurança, coronel Júlia Beatriz, dentre outros policiais civis e miliares.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News