Quinta-feira, Julho 25, 2024
InícioNotíciasNas UBS onde fazem atendimento para casos de Covid, foram realizados 647...

Nas UBS onde fazem atendimento para casos de Covid, foram realizados 647 testes, destes 382 deram resultado positivo.

Autoridades em saúde pública tem detectado o aumento no surgimento de casos de Covid-19 no município de Timon. Somente nesta quarta-feira (26) foram registrados 959 atendimentos de pacientes com sintomas gripais. Desse total, 837 aconteceram nas três UBS Covid e no Hospital do Parque Alvorada (HPA). No mesmo dia foram realizados 647 testes para Covid-19, destes 382 deram resultado positivo.

Com o objetivo de reduzir a transmissão do coronavírus a Prefeitura de Timon publicou decreto que suspende os serviços e atendimentos presenciais nos órgãos municipais de 28 de janeiro a 04 de fevereiro, permanecendo apenas os atendimentos remotos.

Os serviços considerados essenciais como saúde, assistência social, coleta de lixo, limpeza urbana, iluminação pública, segurança pública, conselho tutelar e arrecadação tributária continuam sem alterações.

 “Estamos unindo todos os esforços necessários para evitar o aumento do contágio do coronavírus no município. O decreto vem como medida de prevenção e nós vamos fazer o possível para que a população não seja prejudicada, todos os serviços permanecem de forma remota”, explica Saney Sampaio, secretário municipal de governo. Do site www.timon.ma.gov.br.

VEJA TIMON

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News