Um funcionário de um hotel identificado como Raylson Alves da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08) na Estrada da Alegria, no povoado Cantinho do Sul, em Teresina. O jovem era camareiro de um hotel localizado no Centro de Teresina e estava desaparecido deste o final da tarde de terça-feira (07) após sair do trabalho.

Segundo a delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos, ele saiu do trabalho para encontrar um amigo e no final da noite a família registrou um boletim de ocorrência após receber fotos do jovem com várias armas de fogo apontadas para o seu rosto.
“A família recebeu fotos dele ainda vivo sendo ameaçado com armas de fogo e hoje pela manhã o corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Segundo os familiares, ele não tem passagem pela polícia”, destacou a delegada.
O jovem foi morto com pelo menos cinco tiros, sendo três na cabeça e dois na região lombar. A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia vai investigar se a execução tem relação com facções criminosas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).