Quinta-feira, Julho 25, 2024
InícioNotíciasForça Estadual de Segurança realiza prisão de acusado de roubos

Força Estadual de Segurança realiza prisão de acusado de roubos

A Secretaria de Segurança, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), realizou na tarde dessa terça-feira (07), a prisão de um homem identificado pelas iniciais A. P. S, no bairro Parque Rodoviário, zona sul de Teresina.

De acordo com a denúncia no mês de setembro de 2019 o acusado e um comparsa em uma motocicleta, abordaram um homem que estava saindo em seu veículo de um bar localizado no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. A vítima que teve seu carro roubado acionou a polícia e horas depois do crime conseguiu recuperar seu bem, após uma abordagem realizada pela Polícia Militar no bairro Mocambinho, zona norte da capital. Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.

“Na data de hoje fizemos algumas diligências e conseguimos cumprir um mandado de prisão contra um foragido no Parque Rodoviário. Esse homem já foi condenado pelo crime de roubo em 2019 e foi sentenciado com uma pena de quase 9 anos. Ele inclusive, já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de roubo cometido no ano de 2016, onde foi sentenciado na pena de quase 5 anos”, explicou Matheus Zannata, da Superintendência de Operações Integradas.

O delegado ainda ressaltou que a Força Estadual Integrada de Segurança Pública está realizando uma série de diligências para cumprir os mandados de prisão em aberto com o objetivo de apresentar esses foragidos a Justiça. “Ele foi condenado no dia 27 setembro de 2022, acusado, mediante mais de uma ação, pois, praticou dois crimes da mesma espécie, tendo em vista a existência de duas vítimas”, concluiu Zanatta.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News