Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioNotíciasFlamengo é eliminado pelo Al Hilal no Mundial de Clubes

Flamengo é eliminado pelo Al Hilal no Mundial de Clubes

Em um jogo em que o favoritismo do Flamengo era bem maior que o Al Hilal, o time árabe resolveu aprontar e conseguiu anular os principais jogadores do clube rubro negro.
Everton Ribeiro e Arrascaeta não conseguiram criar jogadas, que pudessem levar o time para a final do Mundial de Clubes. Com um Al Hilal muito bem armado, nem mesmo Gabriel Barbosa e Pedro conseguiram de libertar da forte marcação e chegar à meta do gol árabe.

Foto: Internet


O Al Hilal está classificado para a final e aguarda quem passar de Real Madrid e Al Ahly, que se enfrentam nesta quarta-feira. Flamengo vai enfrentar o perdedor do confronto na disputa pelo terceiro lugar.
O Al Hilal saiu na frente com um gol marcado de pênalti por Salem Al Dawsari aos quatro minutos do primeiro tempo. O Flamengo empatou aos 20 minutos com um gol de Pedro e sofreu mais um gol aos 45 minutos com Salem Al Dawsari.
A situação do Flamengo ficou ainda pior, quando no inicio do segundo tempo o coringa rubro negro Gerson é expulso. Com um a menos, a missão de vencer o clube árabe se tornou ainda mais difícil.
O Al Hilal se empolgou por estar na frente do placar contra o campeão das Américas e mais uma vez marcou aos 25 minutos do segundo tempo com Luciano Vietto. Daí em diante o que se viu foi um Flamengo totalmente desorganizado e sofrendo para não ter a meta do goleiro Santos, vazada mais uma vez.
Mesmo com a pressão o Flamengo ainda conseguiu mais um gol com Pedro no acréscimos o que levou o time rubro negro a aumentar ainda mais a pressão sobre o clube árabe sem qualquer resultado o que culminou na eliminação do clube carioca.
O Al Hilal está classificado para a final e aguarda quem passar de Real Madrid e Al Ahly, que se enfrentam nesta quarta-feira. Flamengo vai enfrentar o perdedor do confronto na disputa pelo terceiro lugar que será definida nesta quarta feira (08) no jogo entre Real Madrid ou Al Ahly do Egito.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News