Sábado, Outubro 19, 2024
26.8 C
Teresina

Corpo em decomposição deixa larvas em apartamento de Londres

Moradora de um bloco habitacional em Peckham, sul de Londres, viveu uma situação aterrorizante quando larvas e vermes começaram a aparecer em todo o seu apartamento, chegando até a cair do teto. Os insetos vinham da casa de cima, onde o corpo de Sheila Seleoane, de 61 anos, estava em estado avançado de decomposição desde 2019. Os vizinhos já desconfiavam que algo estava errado, pois Sheila não era mais vista e o cheiro estranho tomava conta do prédio, mas a polícia não deu retorno aos registros de desaparecimento.

Foto: Reprodução

A vizinha que sofria com as larvas tentou obter ajuda dos locadores diversas vezes, mas a Peabody, empresa responsável pelos apartamentos, se limitou a dizer que “não tratava com larvas”. Os moradores tentavam neutralizar o cheiro do andar de Sheila com toalhas e produtos de limpeza, mas às vezes era impossível comer ou dormir pelo odor. A polícia foi até o prédio, mas não achou necessário forçar a entrada na casa da mulher.

Depois de muita insistência, as autoridades arrombaram o apartamento e encontraram o cadáver de Sheila em fevereiro de 2022. Agora, meses depois que o corpo foi retirado, as famílias consideram processar os proprietários do prédio por negligência. Ash Fox, diretora de operações da Peabody Trust na época, afirmou que a empresa está construindo um relatório independente, mas reconhece que houve um atraso nas informações. As investigações continuam e o caso está em apuração.

Related Articles