Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioNotíciasCadela que estava com médico morto em acidente na BR-343 no Piauí...

Cadela que estava com médico morto em acidente na BR-343 no Piauí está desaparecida: ‘uma segunda perda para a família’

A golden retriever Lua, de 1 ano e 4 meses, está desaparecida desde a noite de segunda-feira (27) após seu tutor, o médico Mateus Nunes Carvalho, de 28 anos, morrer em um acidente de carro na BR-343, em Buriti dos Lopes. Segundo a família, no veículo também estavam o pai de Mateus, que teve apenas escoriações leves, e seis cachorros.

Cadela que estava com médico morto em acidente na BR-343 no Piauí está desaparecida; ‘uma segunda perda para a família’ — Foto: Arquivo pessoal/Fernanda Nunes

“Eram três chihuahuas, duas vira-latas e a golden. Dois chihuahuas foram encontrados ainda na noite do acidente e a terceira na manhã seguinte. As duas vira-latas foram encontradas na terça-feira pela tarde. Estamos muito abalados, queremos muito encontrar a Lua. A filha do Mateus tem 4 anos e é muito apaixonada pelos cachorros, principalmente a golden que é a mais carinhosa. Agora ela sente falta do pai e da amiga Lua”, disse Fernanda Nunes, prima do médico falecido.

Ainda segundo Fernanda, Mateus, a esposa e a filha de 4 anos estavam de mudança para Teresina quando o acidente o ocorreu, antes eles moravam na cidade de Parnaíba, a 340km da capital. A mudança estava praticamente concluída, a viagem de Mateus na segunda-feira transportava os últimos pertences da família para Teresina, conforme a prima.

Ao g1, Fernanda também contou que a família possui 10 cachorros em casa, de diferentes raças. Os animais eram a alegria de Mateus, de sua esposa e a filha.

Cadela que estava com médico morto em acidente na BR-343 no Piauí está desaparecida; ‘uma segunda perda para a família’ — Foto: Arquivo pessoal/Fernanda Nunes

“Queremos muito encontra a Lua, pra não ser mais uma perda para a filha de Mateus”, afirmou a família.
Fernanda disponibilizou um número para contato, caso alguém encontre a golden ou saiba informações: (86) 99829-0457.

Fonte: G1 PI

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News