Quinta-feira, Julho 25, 2024
InícioNotíciasAdroaldo Reis assume a presidência da Emgerpi

Adroaldo Reis assume a presidência da Emgerpi

O administrador Adroaldo Araújo Reis tomou posse nesta quarta-feira (1º) como o  novo diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (EMGERPI), substituindo o advogado Décio Solano, que estava há quatro anos à frente da presidência.

A posso aconteceu no gabinete da empresa e contou  com a presença dos membros titulares do conselho de administração e da diretoria executiva da  Emgerpi.

Foto: Reprodução

Décio Solano comemora o fato de ter entregue documentos de titularidade para várias famílias, que tiveram seus imóveis regularizados quando a Emgerpi ainda gerenciava a regularização fundiária urbana e também deixa encaminhado o termo de  sessão da futura sede para o funcionamento da empresa.

O gestor trabalhou para atualizar o sistema de lotação de servidores, apresentou propostas para solucionar demandas de mutuários. Em 2018, recebeu o “Prêmio Mérito Legislativo”, honraria conquistada por prestar relevantes serviços a Teresina.

“Agradeço ao governador Wellington Dias pela confiança em assumir pela segunda vez a Emgerpi. Primeiramente eu passei dois anos na empresa durante os anos de 2018 a 2020, e  fui reconduzido ao cargo em fevereiro do ano passado. Nessa nova oportunidade que eu tive, o grande legado que eu deixo é a valorização dos servidores. Eu procurei promover todos os colaboradores, aproveitei o pessoal da empresa, não fiz modificações  na equipe, construí amizades pautadas na parceria, cordialidade e respeitando a todos indistintamente. Desejo ao novo diretor, sucesso  em sua caminhada e que estamos à disposição para somar”, declara Décio Solano.

Em seu discurso o empossado,  Adroaldo Reis, pela agradece ao governador Rafael Fonteles pela  missão confiada. “Recebi  com muita alegria o convite do nosso governador  para  essa nova missão, estamos  motivados e dispostos a somar com todos os colaboradores, iremos  dar continuidade ao belo trabalho que foi exercido pelas gestões anteriores e dar prosseguimento as demandas da Emgerpi, identificar alguns gargalhos, fazer mapeamento e estar otimizando as demandas da empresa”, afirma Adroaldo Reis.

Para o presidente do conselho de administração, Ricardo Pontes, “a gestão do Dr. Décio Solano contribuiu muito com os objetivos da empresa, trazendo resultados positivos.  Foi um líder de postura ética e  firme e ao Dr. Adroaldo Reis, desejo boas-vindas e  um excelente novo ciclo”, disse  Ricardo Pontes.

Atuação do Adroaldo Reis

Adroaldo Araújo Reis, natural de Campo Maior, casado e pai de dois filhos. É Administrador de empresas formado pela UESPI, possui MBA em  Management e sempre atuou como gestor de empresas.

Fonte: Governo do Estado do Piauí

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News