Quinta-feira, Julho 25, 2024
InícioNotíciasAcusado de matar homem na Bahia é preso em Simplício Mendes

Acusado de matar homem na Bahia é preso em Simplício Mendes

A Polícia Militar prendeu na cidade em Simplício Mendes um homem, identificado apenas como Francisco Filho de Souza, de 38 anos, mais conhecido como ‘Chiquinho da Cohab’, suspeito de homicídio na Bahia após uma abordagem na noite de segunda-feira (06).

Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu quando os policiais realizavam rondas ostensivas e avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Durante busca pessoal, nada foi encontrado com a dupla, mas durante verificação dos documentos foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele oriundo da comarca de Barreiras-BA. Conforme o processo, no ano de 2009 na Vila Amorim cidade de Barreiras, Francisco assassinou Ednilson dos Santos Campos e tentou matar Luciene Gomes durante uma briga, sendo por esse motivo decretada sua prisão preventiva.

À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Foto: Reprodução
Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News