Governo do Estado divulga resultado preliminar do concurso para analista governamental e previdenciário

No total, o concurso público conta com 110 vagas, com remuneração inicial de R$ 11.549,35.

Reprodução

O Governo do Piauí, por meio das Secretarias da Administração (Sead), Planejamento (Seplan) e Fundação Piauí Previdência (Piauiprev), divulgou, nesta quinta-feira (24), no Diário Oficial do Estado, a lista dos candidatos habilitados na prova objetiva e discursiva do Concurso Público realizado para os cargos de Analista Governamental e Previdenciário.

Os candidatos têm até o dia 28 de outubro para a interposição de recursos. O resultado definitivo será divulgado no dia 3 de dezembro. Na sequência, os participantes passarão, ainda, pelas etapas de prova de título, de caráter classificatório; e curso de formação, de caráter eliminatório.

No total, o concurso oferta 110 vagas, sendo 20 delas para o cargo de Analista Previdenciário no PiauíPrev. Além disso, outras 90 vagas para Analista Governamental, sendo 45 para a Seplan e 45 para a Sead. A remuneração inicial é de R$ 11.549,35.

“Estamos concluindo essa primeira etapa de um concurso muito bem planejado e organizado. Parabenizo a todos os classificados. O resultado saiu, inclusive, na semana em que celebramos o Dia do Servidor Público (28). Este concurso é um investimento e uma forma de valorizar cada vez mais quem faz a administração pública acontecer”, destacou Samuel Nascimento, secretário da Administração.

“Primeiro é importante parabenizar quem foi aprovado nessa fase inicial do concurso, e lembrar que ainda temos importantes etapas pela frente. O resultado final irá garantir profissionais que certamente serão uma importante contribuição ao Estado”, afirmou o secretário do Planejamento, Washington Bonfim.

O resultado pode ser conferido tanto no site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora responsável pelo concurso (https://www.concursosfcc.com.br/), quanto no Diário Oficial do Estado, clicando aqui.