Quinta-feira, Julho 25, 2024
InícioEsportesVidal pode deixar Flamengo

Vidal pode deixar Flamengo

Que Arturo Vidal gosta de chamar a atenção e todos os holofotes para si, isso o torcedor já sabe e não é de hoje. Com passagens por Inter de Milão(ITA) e Bayer de Munique(ALE) o jogador se envolveu em uma polêmica antes da viagem  do Flamengo para o Mundial  de Clubes.

Durante uma live no Twitch o jogador e ídolo no futebol chileno disse que estaria disposto a trocar o Flamengo pelo Colo-Colo do Chile, “Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos” disse o jogador que iniciou sua carreira no clube.

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Com um dos maiores salários do atual elenco, cerca de R$ 1milhão e com contrato até o final do ano, Arturo vinha sofrendo com lesões no começo da temporada e tinha pouco tempo em campo. Com a chegada de Gerson, xodó da torcida conhecido como “Coringa”, Vidal vê suas participações em campo cada vez mais distantes.

Ainda mais agora depois das declarações de que poderia deixar o Flamengo, o  jogador despertou um clima tenso entre os torcedores que foram as redes sociais criticar o jogador pela declaração. Após a entrevista Vidal ainda foi as redes sociais tentar pedir desculpas pelas declarações, algo que não deu muito certo.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News