Segunda-feira, Abril 22, 2024
InícioEsportesSão Paulo vence o Ceará e garante primeira vitória no Campeonato Feminino

São Paulo vence o Ceará e garante primeira vitória no Campeonato Feminino

O São Paulo venceu o Ceará por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Esta foi a primeira vitória da equipe na competição.

O Tricolor assumiu a liderança da tabela na competição após o resultado positivo – Foto: Reprodução/ São Paulo FC

O duelo aconteceu em Fortaleza, na casa da equipe adversária. Na primeira rodada, o Tricolor havia empatado com o Bahia por 1 a 1. As autoras dos gols do confronto deste sábado (4) foram Pardal e Ariel Godoi.

O primeiro tempo começou com boas chances para os dois lados. O Ceará chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado após ser marcado um impedimento. Entretanto, a volta do intervalo foi diferente. Pardal abriu o placar aos três minutos do segundo tempo.

O jogo seguiu tranquilo, em um ritmo mais truncado que a primeira etapa. Porém, aos 36 minutos da etapa final, Ariel Godoi conseguiu o segundo. O São Paulo pressionou bastante e a equipe alvinegra passou a adotar uma forte postura defensiva. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança da tabela da competição, agora com quatro pontos. A equipe se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (12), no CFA Laudo Natel, às 19h (de Brasília).

Fonte: Portal Meio Norte

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News