Domingo, Julho 21, 2024
InícioEsportesHakimi, lateral do PSG, é oficialmente acusado de estupro na França

Hakimi, lateral do PSG, é oficialmente acusado de estupro na França

Nesta sexta-feira (03), o lateral Achraf Hakimi foi oficialmente acusado de violação sexual, após o Ministério Público da França abrir uma investigação no último final de semana. Segundo a agência de notícias ‘AFP’, o jogador do PSG  já teria até mesmo sido ouvido pelas autoridades.

Lateral do PSG, Hakimi está sendo acusado de violência sexual – Foto: Reprodução

O caso começou no último sábado, quando uma mulher, de 23 anos, alegou que Hakmi forçou diversos contatos sexuais com ela. O atleta marroquino teria tentado uma penetração manual na jovem, apesar dos constantes pedidos para que o jogador marroquino parasse. 

De acordo com o jornal francês ‘Le Parisien’, a suposta vítima apresentou queixa polícia, mas não teria pedido a abertura de uma investigação formal. Mesmo assim, o Ministério Público optou pela abertura de uma apuração oficial do ocorrido.

Advogada de Hakimi, Fanny Colin, garantiu a inocência do futebolista: “As acusações são falsas.O Hakimi está tranquilo e à disposição da justiça. O clube ([Paris Saint-Germain) apoia o Hakimi, que negou com firmeza as acusações de que é alvo”.

Fonte: Portal 180 graus

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News