Segunda-feira, Julho 22, 2024
InícioEntretenimentoInusitado: Calor excessivo choca ovos de codorna em prateleira de supermercado em...

Inusitado: Calor excessivo choca ovos de codorna em prateleira de supermercado em Campo Maior

Quatro filhotes de codornas nasceram na prateleira do estabelecimento.

às 10:26

Foto: Reprodução / Filhotes de codornas nascem em prateleira de supermercado

Um fato inusitado foi registrado em Campo Maior, a 84 km da capital Teresina. Quatro ovos de codornas que estavam na Prateleira do Supermercado Preço Bom incubou artificialmente e chocaram, nascendo quatro filhotes.

A cartela à venda possuía 30 ovos. Segundo uma reportagem da TV Meio Norte, o nascimento dos filhotes de codornas foi percebido por um funcionário do supermercado, que acionou o gerente. O funcionário ouviu um barulho vindo da cartela e passou a filmar o acontecimento.

O assistente aqui percebeu o barulho e me alertou. Ai fomos ao local e já levei o celular ligado pronto para a filmagem. Fiquei surpreso ao abrir a cartela e encontrar os filhotes de codornas nascendo“, conta o gerente Fábio Gomes.

Dos quatro filhotes que nasceram na prateleira do supermercado, apenas duas sobreviveram. “Está muito quente. E aqui é quente mesmo e isso pode ter contribuído para o nascimento das codornas aqui mesmo no supermercado“, explica Fábio.

O médico veterinário Guilherme Augusto Vieira explica o que pode ter acontecido na prateleira do Preço Bom. Segundo o especialista cartela muito quente funcionou como uma incubadora e isso contribuiu para o nascimento dos filhotes.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News