Domingo, Julho 21, 2024
InícioDestaquesSecretaria da Segurança define ações para o Centro de Teresina

Secretaria da Segurança define ações para o Centro de Teresina

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Operações Integradas, realizou, nesta quarta-feira (25), uma reunião para tratar sobre as ações de segurança no Centro de Teresina.

Na ocasião, o coronel Renato Alves, diretor do Batalhão de Policiamento Comunitário da Polícia Militar do Piauí (BPCom-PM), ressaltou que o objetivo é ouvir as demandas dos comerciantes, por meio do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), e traçar estratégias. “Sabemos que o Centro de Teresina precisa de um olhar especial e, conforme nos orientou o delegado Matheus Zanatta, em conjunto com as Forças de Segurança do Estado e do município, vamos traçar estratégias que tragam resultados em curto prazo para cuidar dessa importante região da cidade”, pontuou o militar.

Participaram da reunião, representante da Strans, Amaro José; coronel Renato Alves, diretor da Polícia Comunitária da PM; o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Wilton José; o vice-presidente do Sindilojas, Leonardo Viana; o comandante da Guarda Municipal de Teresina, André Viana; o comandante da Assistência Militar da Prefeitura de Teresina, tenente-coronel Flávio Pessoa, e os delegados do 1º DP, Sérgio Alencar e José Tomaz.

Uma próxima reunião para avaliação de ações voltadas para o Centro de Teresina ficou marcada para o fim do mês fevereiro.

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News