A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, deflagrou, na manhã de hoje (05), uma operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões de três pessoas envolvidas com organizações criminosas e tráfico de drogas. As prisões aconteceram na zona Sudeste de Teresina.
Pelas informações do Coordenador do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegado Charles Pessoa, as prisões visam o enfrentamento às organizações criminosas que atuam na capital.
Na operação foram apreendidas armas, munições e entorpecentes com os homens de iniciais I.R.A, D.C.S e F.S.M. Os presos foram encaminhados para a unidade especializada, onde foram autuados e, posteriormente, levados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A operação foi uma ação integrada realizada com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Gerência de Policiamento do Interior (GPI), Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).