Segunda-feira, Julho 22, 2024
InícioCidadesPiripiri: Suspeito de tentar assassinar rival com diversos tiros é preso

Piripiri: Suspeito de tentar assassinar rival com diversos tiros é preso

Um homem identificado pelas iniciais L.L.S, foi preso na manhã desta quarta-feira (01) suspeito de uma tentativa de homicídio na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. Segundo o delegado Matheus Zanatta, a vítima e o acusado viviam trocando ameaças. 

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Piripiri – Foto: Divulgação

A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.

“Conseguimos efetuar a prisão temporária desse indivíduo que é acusado de uma tentativa de homicídio em Piripiri. Essa tentativa de homicídio ocorreu no dia 16 de fevereiro, onde houve uma desavença entre o autor e a vítima. O suspeito  fez vários disparos de arma de fogo contra  a vítima”, relata o delegado.

O Superintendente de Operações Integradas da Secretaria da Segurança Pública do Piauí, Delegado Matheus Zanatta, afirmou que L.L.S, se escondeu em um matagal e esperou a vítima se aproximar efetuando vários disparos de arma de fogo. 

“A vítima se encontra em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. Felizmente após um trabalho incansável de nossas equipes, conseguimos na data de hoje dar cumprimento ao mandado de prisão”, disse Zanatta.

A vítima se encontra em estado grave em um hospital em Teresina e  suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Piripiri e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News