I Congresso de Neurociência do Piauí reúne especialistas nacionais e internacionais em Teresina

Teresina sediará o I Congresso de Neurociência do Piauí. O CONPI/CEMOV ocorrerá de 22 a 24 de fevereiro, no Auditório IPÊ Uninovafapi, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais discutindo as últimas novidades no campo da neurociência. Durante os três dias de evento, a expectativa é de receber 400 participantes vindos de vários estados do país.

Com uma equipe de 70 palestrantes, o evento abordará temas diversos, incluindo distúrbios do movimento, cefaleia, cognição, neuroimagem, neurointensivismo, reabilitação, fisiatria, neurocirurgia e neuropediatria. Além disso, o CONPI também proporcionará oportunidades de networking e mentorias sobre liderança, posicionamento e empreendedorismo dentro do segmento.

Além do conteúdo enriquecedor que será apresentado durante os três dias de evento, o CONPI também promoverá a solidariedade através de doações à Casa Reencontro, projeto social que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social em Teresina. Durante o evento também será realizada uma exposição e a apresentação de artistas piauienses, visando valorizar a cultura do estado durante o congresso.

Para esta edição, estão confirmados renomados palestrantes, como a Dra. Bettina Balit, do Departamento de Neurologia do Hospital Universitário de Zurich, Suíça; o Neurocirurgião e Neuroradiologista Intervencionista do INC, Dr. André Giacomelli; o coordenador do Grupo de Distúrbios do Movimento da Clínica de Neurologia do HC – FMUSP, Dr. Egberto Reis; e o Dr. Gustavo Franklin, Membro da Academia Brasileira de Neurociência e Doutor em Medicina Interna e Ciência da Saúde na Universidade Federal do Paraná.

Para mais informações sobre o I Congresso de Neurociência do Piauí, entre em contato com Elisa Linhares pelo número (86) 99966-6330, ou com a Dra. Denise Cury, coordenadora do Ambulatório de Distúrbios de Movimento e do CISLA, Teresina/SUS, e presidente do CONPI CEMOV, pelo número (86) 99922-4696.