Sexta-feira, Julho 19, 2024
InícioCidadesGuardas municipais estouram ponto de desmanche de motos roubadas em Timon

Guardas municipais estouram ponto de desmanche de motos roubadas em Timon

Guardas Municipais de Timon estouraram no final da tarde deste domingo (23) um ponto de desmanche de motos roubadas na cidade. O local fica numa construção abandonada no final do residencial Padre Delfino.

Os guardas ao chegarem na construção se depararam com três motocicletas e algumas peças de outras que podem ser um demonstrativo de que o local poderia estar sendo usado para esconderijo dos veículos roubados para posterior desmanche. Entre as peças encontradas carenagens de rabetas, guidão, retrovisores, um farol dianteiro, dentre outras.

Uma das motos encontradas foi roubada na manhã deste domingo. A biz foi roubada na noite de ontem e a terceira moto tinha sido roubada dez dias atrás.

A operação que resultou na recuperação dos veículos contou com os guardas municipais S. Júnior, GCM Martins e GCM Dhylson.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes para ser devolvido aos proprietários. Dois dos donos das motocicletas foram a delegacia e aparecem na foto acima com os guardas municipais.

FONTE: ELIAS LACERDA

Stay Connected
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Must Read
Related News