Os corpos de Welisson Ferreira, 15 anos, e Victor Bruno Muniz da Silva, 16 anos, que estavam desaparecidos desde 20 de outubro, foram localizados nesta quinta-feira (31) no povoado Regimento, zona rural de Timon (MA). A confirmação foi feita pelo 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A polícia foi até o local após receber denúncia sobre a presença de dois corpos abandonados na região. Ao chegarem, os policiais constataram que os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição. A área foi isolada e a Polícia Civil iniciou perícias e investigações.
Há relatos de que um vídeo circulando nas redes sociais mostraria o momento em que os adolescentes foram abandonados por um suspeito. As autoridades, no entanto, pedem cautela, informando que o conteúdo ainda está sendo verificado.
Prisões e suspeitos
Na quarta-feira (29), um jovem de 19 anos, identificado apenas como Kauã, foi preso na zona rural de Buriti Cortado, em Timon, suspeito de envolvimento no sequestro dos adolescentes. A namorada de Kauã também foi levada ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.
Além disso, outro adolescente foi ouvido pelo DHPP na quarta-feira e teve mandado de internação cumprido. Um terceiro suspeito, Lucas, primo de uma das jovens envolvidas, foi preso em 21 de outubro, também por suspeita de participação no crime.
De acordo com familiares, Welisson e Victor eram amigos de infância e teriam ido à casa de irmãs e namoradas de jovens envolvidas no caso, não sendo mais vistos desde então. O pai de Victor, Valdenê Pereira, percorreu áreas de mata em busca do filho e pediu respostas sobre o desaparecimento.
Até o momento, as autoridades ainda não confirmaram oficialmente a identidade dos corpos encontrados, que passarão por procedimentos periciais para identificação definitiva.



