Domingo, Outubro 12, 2025
37.8 C
Teresina

Avô é preso suspeito de estuprar neto de dois anos na zona Norte de Teresina

Uma criança de dois anos foi abusada sexualmente, na noite de quarta-feira (8), no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina. O suspeito do crime é o avô, denunciado pela própria filha, segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais foram acionados pelo próprio suspeito, que alegou ter sido agredido por moradores do residencial após a mãe da criança o acusar de tocar nas partes íntimas do filho.

A mãe da criança confirmou a acusação, dizendo que seu pai teria molestado seu filho de dois anos de idade, disse o policial.

Diante da gravidade da ocorrência, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

CRIANÇA REALIZOU EXAME

O menor foi encaminhado para exame pericial no Hospital Dr. Ozéas Sampaio, no bairro Matadouro, onde, de forma preliminar, ficou constatado a consumação do ato. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Ao MeioNews, o coronel Flávio Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, contou como se deu a ocorrência na zona Norte.

A Polícia Militar foi acionada via Copom para se dirigir até o Parque Brasil II para uma ocorrência onde um cidadão havia denunciado ter sido vítima de espancamento. Os policiais, no local, constataram o espancamento e, depois, descobriu-se que o solicitante estaria sendo acusado de ter abusado de uma criança. Diante da situação, foram conduzidas para a Central de Flagrantes, o acusado, a vítima, que seria uma criança de dois anos de idade, neta do acusado, e a mãe da vítima, filha do acusado. Foi requisitado o exame preliminar, esse exame constatou realmente que havia sido abusada a criança e o autor desse abuso, ficou à disposição da Justiça, disse o coronel.

O avô deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (9), onde o juiz irá decidir se ele continuará preso.

Related Articles