Terça-feira, Setembro 9, 2025
32.8 C
Teresina

Namorado de Letícia Ellen é suspeito de autorizar morte de estudante em Teresina

2ª Delegacia de Homicídios da Capital, coordenada pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra D.S.S., vulgo Bololô, de 24 anos.

Segundo a polícia, D.S.S. é chefe de disciplina de uma facção criminosa no Morro do Cambota, na Vila Irmã Dulce, e suspeito de ter autorizado a morte do estudante Alex Mariano, no dia 14 de agosto deste ano. As investigações apontam que o adolescente, autor dos disparos contra o estudante, ligou para D.S.S. e saiu do colégio para pegar a arma usada no crime.

mandado foi cumprido na Central de Flagrantes, onde D.S.S. está preso desde a noite de ontem.

Segundo o delegado Danúbio Dias, o suspeito já vinha sendo investigado, e foi dado cumprimento ao mandado de prisão por homicídio, ocorrido na Vila irmã Dulce, que vitimou o Jovem João Henrique, morto enquanto trabalhava em uma obra. Em paralelo, ele é suspeito de ter autorizado a morte do estudante Alex Mariano, já que, segundo a polícia, ele é o chefe de disciplina de uma determinada facção criminosa.

Ele já era investigado desde maio. Ele assassinou um jovem em maio e ficou comprovado na investigação, que ele é o chefe de disciplina de uma facção na Vila Irmã Dulce. E agora pela manhã, cumprimos um mandado de prisão contra ele, também por homicídio, porque ele é apontado e indiciado, como sendo, o autor do homicídio contra o jovem João Henrique, que trabalhava em uma obra, e foi assassinado. Com relação à morte do estudante Alex Mariano, nós temos imagens que mostram, o indivíduo que atirou no estudante, antes de sair do colégio para pegar a arma, ele fazia várias ligações, e essas ligações eram feitas, do adolescente que atirou, para ele (Bololô), pedindo autorização para executar a vítima, já que ele é o chefe de disciplina da facção. Ontem, o BEPI fez um cerco na Vila Irmã Dulce e conseguiu capturá-lo, e, hoje pela manhã, demos cumprimento a esse mandado de prisão por homicídio, e, como falei, ele é o chefe de disciplina dessa facção, e é suspeito, a investigação avança, no sentido de apontá-lo, como sendo, o indivíduo da facção que autorizou o assassinato do estudante, disse o delegado.

ACUSADO DE HOMICÍDIO

Bololô, segundo a polícia, é autor do homicídio em que foi vítima João Henrique de Souza Silva, assassinado no dia 7 de agosto deste ano, na Vila Irma Dulce, zona sul de Teresina.

Por volta das 13h30, D.S.S., acompanhado de outro indivíduo, numa moto Honda Pop branca, se dirigiu para a Rua das Caçambas, onde a vítima trabalhava como ajudante de pedreiro numa obra. Após D.S.S. invadir a obra, efetuou vários disparos contra a vítima.

Related Articles