Sexta-feira, Outubro 18, 2024
28.8 C
Teresina

Ataque em escola particular adventista deixa alunos e professora ferida

Um aluno de 12 anos atacou colegas e uma professora com uma faca no Colégio Adventista de Manaus, na tarde de segunda-feira (10). Três pessoas ficaram feridas, mas tiveram apenas ferimentos leves.

Foto: Reprodução

O autor do ataque foi contido logo após a agressão e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) de Manaus. Segundo informações, o adolescente teria afirmado que planejava matar pessoas na escola.

O ataque ocorreu na sala de aula, quando o autor puxou a faca da bolsa e feriu as vítimas com um cutelo. A polícia apreendeu em sua bolsa três coquetéis molotov, que seriam usados para o ataque. Segundo relatos, o adolescente era vítima de bullying na escola por meio de grupos de WhatsApp.

A Polícia Civil e Militar atenderam a ocorrência e estão investigando o caso. A mãe de um aluno afirmou que o autor do ataque era alvo de bullying na escola. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passam bem.

O Colégio Adventista de Manaus é uma escola particular localizada no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus, no estado do Amazonas. O ataque causou comoção na cidade e reforçou a importância de medidas preventivas contra a violência nas escolas, como o combate ao bullying e a implementação de políticas de segurança.

Related Articles