O ex-candidiato a prefeito da cidade de Pau D’arco do Piauí, Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, de 37 anos, foi encontrado ferido com 10 tiros de pistola em uma localidade conhecida como Lagoa das Pedras, na zona rural Tanque do Piauí.

Segundo informações, o homem foi encontrado com os pés e as mãos amarradas e com sinais de tortura. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido em estado gravíssimo para a UPA de Oeiras.
Segundo informações o quadro de Carlos precisa ser estabilizado para que ele possa ser transferido para Teresina. Ele apresenta hipotensão, quadro que pode se agravar ainda mais durante a viagem.
De acordo com o laudo médico, o homem apresentava rachaduras no crânio, com algumas balas alojadas. Carlos Serafim morou algum tempo em Lagoinha do Piauí, cidade onde tinha um comércio de material de construções. Ele tinha disputado as eleições de 2020 em Pau D’arco pelo PMB, Partido da Mulher Brasileira.
Segundo o delegado Regional de Elesbão Felipe Andrade, a policia civil está aguardando o contato da família da vítima e já deu início as primeiras investigações sobre a real motivação do crime.

